terça-feira

Visita ao Dermatologista

Tem um tempinho que não tem post sobre esse assunto, mas não quer dizer que estou em falta com minhas consultas habituais. Estou usando dois produtos manipulados a noite para rosto ( manchinhas) e um para redor dos olhos. De dia e noite o sabonete de limpeza e adstringente da Vichy, hidratante com protetor solar da Actine. Como sempre ganhei amostrinhas que eu amo!






Outros que já usei abaixo e são top! 








O que nunca falta na minha bancada é sabonete liquido de limpeza, cuidados anti idade noturnos e protetor solar! 

segunda-feira

Sombras Dailus

Acho que essa é minha primeira comprinha da Dailus, marca nacional de maquiagem que vem investindo muito nesse mercado de beleza. Achei duas sombras matte lindas e um glitter na Lojas Rede da Savassi e com preço bem baratex. Uma sombra laranja ótima para usar sozinha ou para esfumar com marrom ou preto, fica super lindo. A outra é um rosa bem bonito também e o glitter só serve para dar um brilho final no look noite. Paguei quase 13$ em cada









4 é a laranja e 18 a rosa




 Tem outras cores bem bonitas e glitters também #ficadica



Looks com sombra laranja de leve esfumada com marrom acima e azul abaixo



E o rosa esfumado com preto

 


Google

sexta-feira

Look para todas!

Hoje tem aquele look que combina com todo tipo, cor de pele, idade e horário. É a clássica sombra marrom que eu sinceramente adoro. Use o tom de marrom que mais gosta e misture se quiser com dourado, ouro velho ou cobre, não tem erro. E você pode fazer em casa, não é ótimo! #ficadica





instagram

quarta-feira

Spray Dermacoconut

Para quem é viciada em água termal como eu, descobri somente agora esse lançamento o DERMACOCONUT SPRAY! Ele é com feito com água de coco natural sendo um ótimo hidratante para ser usado de diversas formas. Eu borrifo a minha após a limpeza de pele pela manhã e noite e uso nas minhas clientes na pré-maquiagem, além de sempre indicar para as alunas de automaquiagem. Segundo a marca é "um produto altamente diferenciado, inovador, único no mundo, pois não utiliza a água termal e sim a água de coco. A água hipertônica é extraída de uma cuidadosa seleção das melhores plantações de coqueiros do Nordeste do Brasil. A água de coco tem propriedades muitíssimo superiores para a saúde da pele, rica em nutrientes, vitaminas e antioxidantes."
 Ah! e ainda hidrata o cabelo... Só testando para saber, mas achei super interessante. Eu quero! 





imagens divulgação da marca

terça-feira

Produtinhos Mac Cosmetics

Fiz um "Back o Mac" na loja do BH Shopping e uma das trocas foi pela sombra super curinga e linda que é a Soft Brown, há tempos eu queria e nunca achava. Outra dica foram as comprinhas da amiga que trouxe três refis de sombras maravilhosas a Cranberry, a Sketch e a Soft Brown, além do blush Fleur Power.  Para mim só falta a Sketch que eu amei!
















google

segunda-feira

Alongamento de cílios

Há algumas semanas atrás uma amiga fez o alongamento de cílios e eu achei bonito, mas um pouco artificial e a durabilidade baixa (a manutenção é mensal). O preço foi até razoável, ela pagou 80$ e a manutenção é 30$. Eu achei que ficou grande e não parecia natural, muito exagerado. Não sei se a pessoa que fez tem experiência pois já vi preços bem mais salgados por aí. Ela usou uma vez e retirou, ou seja também  não ficou satisfeita. E vocês já fizeram, tem alguma dica para me dar?







O caso dela ficou como essa primeira foto acima, os fios ficaram meio desiguais e muito longos e espaçados.




                    "



                  Essa foto acima também achei bem estranho, eu não gostei. Acho que as vezes é o "barato" que sai caro. Então se resolver fazer procure um bom especialista, um profissional com uma referência de quem já tenha feito. #ficadica


google

sábado

Youcare Unhas Autoadesivas

Já falei aqui sobre minha paixão pelas unhas autoadesivas da First Kiss que são excelentes, fáceis de aplicar e retirar, além de práticas, super naturais, duráveis e firmes. Semana passada descobri uma nova marca na Lojas Rede a Youcare que é pouca coisa mais barata que a minha outra favorita. Resolvi comprar e testar e foi aprovada! Escolhi uma cor bem chamativa e diferente das da outra marca no tamanho curto e ainda dei uma lixadinha, pois gosto dela menor. Paguei 29.90$ sendo que a da First era 32.90$
 Estou usando há uns 10 dias e estão perfeitas (só agora estão começando a soltar a borda próximo da cutícula) Indico as duas para quem quer como eu praticidade, unhas bonitas por mais tempo e com brilho, além da preguiça de frequentar salão toda semana. A embalagem vem com 24 unhas portanto dá para usar duas vezes. Pesquisem e testem, eu adorei! #ficadica



Reparem que eu estava com o esmalte da Risqué "Los Encantos da Catalunha"
 bem parecido com as postiças






Essa foto eu já estava há 10 dias com as unhas postiças, ela começar a soltar próximo da cutícula



Quick by Youcare e Impress by First Kiss 

Ambas tem uma variedade linda de cores





Lola Cosmetics na Lojas Rede

A Lola Cosmetics chegou na Lojas Rede para nossa alegria! Eu nunca usei nada da marca e achei os produtos com preços bem salgadinhos, mas tenho visto muitos elogios e a tal máscara Morte Súbita é famosa. Testei um pouquinho que ganhei de uma amiga e não achei nada de extraordinário. Mas cada cabelo uma sentença né? rs





















segunda-feira

Curso de Automaquiagem

Para quem tem interesse no meu Curso de Auto maquiagem, hoje vou fazer um post sobre o assunto e para mais detalhes é só me enviar um email, ok!
 O meu curso de auto maquiagem pode ser em aula individual, dupla ou grupo. A duração é de 3 horas, eu levo todos os produtos que vamos usar, que são de excelente qualidade. A aluna tem que ter seus itens de higiene como: cotonetes, lencinhos, algodão e alguns pincéis básicos de uso individual para sua auto maquiagem. A aluna pode levar os itens de maquiagem que possui, para serem avaliados se estão adequados e o que precisa comprar para montar sua necessaire de acordo com seu interesse, gosto e disponibilidade para gastos. Eu não vendo produtos, só indico os mais adequados. Muitas mulheres ainda não sabem o que comprar, que marca investir, ou até tem quase tudo que necessita e não sabe ou tem receio de usar.  
Conteúdo: O curso ensina a higienização facial (limpeza, tonificação e hidratação), cuidados pré-maquiagem, apresenta produtos e instrumentos de maquiagem (pincéis, corretivos, base, pó, sombras, rímel, delineador, batom, gloss, blush e etc), a utilização e aplicação dos mesmos. São ensinadas duas técnicas para o dia e noite e algumas variações dentro dessas técnicas, que se transformam em outros looks que com criatividade você pode se maquiar para eventos informais e até formais! Além de ótimas dicas e truques de maquiagem.
Procure levar a maquiagem que tiver, pois o ideal é que você aprenda a utilizar melhor os produtos que já possui. Todos os produtos serão fornecidos durante o curso onde você aprenderá a comprar os ideais para seu tipo de pele. Vamos trabalhar com maquiagens da Mac, Coastal Scents, Maybelline, Mary Kay, Bourjois, Nyx, Kryolan, Revlon, Loreal, O boticário, Vult, Koloss, Océane Femme e outras nacionais de excelente qualidade!
Make up Party!
Outra super novidade, é o Make up Party! O conteúdo é o mesmo.
Você reune 5 amigas fora você para o curso e ganha o seu! A dica é você reunir o grupo, ter a aula e depois todas lindas programam um lanche ou um happy hour com bons drinks, ou uma saída após o curso com amigas, namorados, maridos para quem preferir ao final. É super divertido, um momento de descontração e aprendizado.
 Local: O curso é realizado na residência da aluna dentro da cidade de Belo Horizonte.(Atenção, ninguém vira maquiadora em um curso desse tipo,ok!)
Para maiores informações entre em contato julianacfigueiredo@hotmail.com 

                    

                   










 

                      





   Ahhhhh, a aula é juntinho da professora e fazemos o look ao mesmo tempo enquanto eu supervisiono cada detalhe. Nada de aulões com telão e look feito de longe numa modelo!
Não perca tempo de agende seu horário!




Assim não dá para aprender!