Esta base é bem fluida, não fica com aspecto pesado na pele. Como a minha é mista, essa serve perfeitamente e tem bom preço, paguei R$ 13. Ela é perfeita para ser usada no dia a dia, se você procura algum produto barato e que cumpra o seu papel, essa é pra você. Não é nada extraordinário, mas funciona. Ah sim, quase não tem cheiro. Essas são algumas bases usadas nas aulas de automaquiagem, número 01, 02 e 05.
As ruguinhas e as marcas de expressão começaram a te incomodar? É hora de usar a maquiagem a seu favor para não deixá-las em evidência. Abaixo três dicas básicas que vão ajudar na hora de sua produção.
Evite usar maquiagem nas pálpebras inferiores para não destacar as rugas que provavelmente estão evidenciadas nessa região.
Use sombra em pó sem brilho (opte por efeito de brilho acetinado) na pálpebra móvel, sempre esfumando em direção ao canto interno. Essa técnica amplia o olhar, sem marcar as linhas de expressão.
Aplique rímel apenas nos cílios superiores, de preferência uma máscara para dar volume. Valorizando a região superior dos olhos, você desvia a atenção na parte inferior.