O Grupo Boticário lançou uma nova marca chamada “quem disse, berenice?”(escrito em minúsculo mesmo) Segundo a marca, a proposta é fazer com que as consumidoras tenham mais liberdade para usar olho preto de dia e batom vermelho sem medo.
A marca traz 500 itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra e 18 tonalidades de pó facial. A linha ainda conta com a montagem da máscara de cílios de forma personalizada, onde a consumidora pode escolher o aplicador e a cor para montar o produto.
A marca deve abrir sete franquias em São Paulo. Todas as lojas terão bancadas, com espelhos, pincéis, esponjas e demaquilantes disponíveis para uso à vontade e as vendas online simularão a experiência de compra da loja física.
A marca deve abrir sete franquias em São Paulo. Todas as lojas terão bancadas, com espelhos, pincéis, esponjas e demaquilantes disponíveis para uso à vontade e as vendas online simularão a experiência de compra da loja física.
O objetivo é estimular as mulheres a experimentar, errar e acertar, até encontrar o seu jeito de ficarem mais bonitas.
Parece que a proposta é bem legal, será que chega franquia em Bhte?
Parece que a proposta é bem legal, será que chega franquia em Bhte?
Foto Google divulgação da marca