sábado

Presskit: Maquiagem Océane Femme

Já falei em um post anterior sobre a linha de maquiagens e afins da marca Océane Femme. Inicialmente eu só conhecia os removedores de esmalte e um lápis de olhos da marca e tenho os dois em minha necessaire. Atualmente, estou me surpreendendo com a variedade de maquiagens e acessórios que a marca vem lançando e disponibilizando para nós consumidoras. Essa semana fiquei muito feliz, pois a Océanne me enviou um presskit com alguns produtos que adorei e estão super aprovados! O custo benefício é bem interessante, não deixando a qualidade de lado, as embalagens são fofas e enchem os olhos de nós mulheres que adoram esses universo da beleza! Olha só...



Blush com dois lindos tons: um rosa mais queimado e um bronze. Tudo de bom! 
Super prático para levar na necessaire e em viagens. A fixação é ótima.






Eu amo pincéis e esse Kabuki gorducho é top! As cerdas são super macias...



A caneta delineadora desliza facilmente, a textura é líquida, 
mas seca rapidamente em contato com a pele. 
A fixação é boa, mas não parece a prova dágua


O Lip Crayon tem um acabamento com leve transparência, é bem hidratante, sem muito brilho, parece um gloss. Essa cor não me favoreceu, mas eles tem cores lindas! Também achei prático para levar na bolsa



E esse iluminador minha gente, eu simplemente amei! 
É um creme, com um cheirinho delicioso, adorei a textura,
 o acabamento e o resultado na pele é bem leve e natural. 








                      Abaixo o efeito leve e natural que ela proporciona, adorei!





 Segundo a marca "A Océane é hoje referência no desenvolvimento de produtos de qualidade, atendendo as necessidades de mulheres que buscam estar conectadas com as principais tendências mundiais.
Desde o lançamento dos lencinhos removedores de esmalte, pioneiro no Brasil, a inovação têm sido nossa principal motivação.
Não fazemos testes em animais e seguimos rigorosas normas de segurança em toda nossa linha de produtos.
A Océane Femme é marca própria do Grupo Promex. Desde seu lançamento em 2009, vem ganhando mercado sendo atualmente conhecida em todo território nacional" 

Entrem no site www.oceane.com.br