domingo

Bumpits, quem já ouviu falar?

Você ja viu aqueles  lindos pentados que algumas celebridades desfilam, mais cheinhos, com um ar meio retrô? Se você acha que é difícil  fazer olha só o que eu descobri pesquisando: tem um acessório que ajuda a montar seu penteado rapidinho e fica com um visual bem estiloso, sem precisar ir ao salão para algum evento formal ou mesmo informal.
O nome do acessório é Bumpits. É uma espécie de pente em formato meia-lua, com dentes que prendem no cabelo .Você encaixa na cabeça, no lugar onde pretende dar volume ao penteado, e puxa o cabelo por cima. O Bumpits é vendido pelo site da marca, mas aqui no Brasil você também pode comprar pela Amazon.com , no Ebay ou mesmo no Mercado Livre.
O kit vem com 3 Bumpits de tamanhos diferentes - e tem várias tonalidades, pra você comprar aquela que mais combina com o seu tom de cabelo. O penteado fica com volume e o truque fica bem escondido!
Confira na galeria as fotos das celebridades!


bumpits




penteado volume angelinapenteado volume sarah jessicapenteado volume madonna

Angelina Jolie        Jennifer Aniston       Madonna




Gwyneth Paltrom





Alexa Chung





Carol Trentini



Lindas, não! O engraçado é que antes de existir esse acessório, algumas mulheres ou mesmo cabelereiros utilizavam bombril para dar o tal volume no penteado, será?....
Se alguém tiver outro truque me conte rsrsrsrsrs...