quinta-feira

Acabamentos Blush Mac



Para quem ainda tem dúvidas sobre os acabamentos de blush da Mac vamos a eles:

  • Sheertone: É suave e não tão pigmentado. Algumas cores mais terrosas podem até ser usadas como pó bronzer. Eu tenho o Gingerly, Peaches e Pink Swoon.
  • Sheertone Shimmer: Super leve também, mas tem uns brilhos que deixam a cor mais iluminada. Eu tenho o Sunbusque.
  • Matte: Assim como nas sombras, tem cor bem pigmentada e sem brilho nenhum. Eu tenho o Mocha
  • Satin: Brilho sutil e acetinado. Não tenho, indico o Fleur Power (coral rosado lindo!)
  • Frost: Bem pigmentada e com brilho meio metalizado.Também ainda não tenho, talvez o Margin agrade a todas. 


Minha paleta Mac: Em cima da direita para esquerda, Sunbasque e Mocha. Embaixo: Peaches, Pink Swoon e Gingerly. Em breve completo a paleta com o Blushbaby.



Do Google:


Fleur Power



Margin 

Amei esses dois, vou testar na loja!