quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

I love Make Up!

Hoje tem post de inspirações para o fim de semana, festa, aniversário, balada, casamento, formatura ou qualquer  data especial. Vai escolhendo!








segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Cabelo curto

Eu sempre tive cabelo comprido, ás vezes bem longo ou no meio das costas. Mas há uns três ou quatro anos resolvi cortar mais curto e adorei! Mantive ele entre curto e médio com cortes diferentes, com luzes ou sem, com bico ou sem, repicado ou inteiro e deu para variar bastante. Como é liso natural, funcionou bem rs. Agora estou deixando crescer um pouco, está na altura do ombro passando um pouquinho. A gente adora mudar não é? Olha só!
































E vocês, qual preferiram?

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Make up Time!

Final de semana chegou, Carnaval acabou então é hora de se inspirar para suas festas!
#semfiltro #fotodecelularXperiasony #semPS













quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

The Beauty Box Pátio Savassi

Mais uma loja da The Beauty Box para nossa alegria! Agora no Pátio Savassi também tem, e hoje passei por lá para comprar aquele mini espelho que aumenta10x com ventosa, já mostrei ele aqui.
O  meu quebrou depois de um ano, kuenkuenkuen, ele é top para maquiar e fazer sobrancelhas! Mas tinha acabado, que pena... Mas tem tudo que a gente adora por lá e ainda tem promoção, olha só!




















O espelho é desse tipo da Revlon, queachei em uma farmácia de outra vez, mas vou esperar o da Beauty chegar....

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Lançamento Renner

Olha que graça essas bolsinhas da Renner, como é lançamento  ainda não sei o preço mas adorei e vocês? 

domingo, 15 de fevereiro de 2015

É Carnaval em Belo Horizonte!

O carnaval em Belo Horizonte está bombando gente! Estou amando a animação da cidade e impressionada com a quantidade de blocos e de gente na rua, desde crianças, famílias inteiras, idosos, até bichinhos de estimação...rsrs
Olha só!

























                                                     Trem Bão! Vem pra cá!


google 

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Penteados para o carnaval!

Outra dica de hoje são acessórios para os cabelos nesse carnaval. a maior febre são as tiaras e flores que são bem baratinhas e fáceis de encontar. Olha só!























google instagram

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Olha o Carnaval aí gente!

Voltei e já é Carnaval minha gente! E hoje tem post com dicas de looks para você mesma fazer em casa, gastando pouco. Os acessórios podem ser achados em lojas de bijuterias, de fantasias, de departamento e até em bancas de revistas. Colares, máscaras, cartelas de tattos, de cristais e enfeites de pele. Olha só...













instagram/google