sexta-feira, 28 de outubro de 2016

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Paleta de bluh

Continuando a saga pelas lojas do centro, hoje tem post com paletas de blush e como sempre algumas super válidas e outras nem tanto. É só saber procurar, olha só!

Resultado de imagem para paletas de blush feira shop




Resultado de imagem para paletas de blush feira shop

Resultado de imagem para paletas de blush feira shop



Resultado de imagem para paletas de blush feira shop



Resultado de imagem para paletas de blush feira shop

#ficadica

google

domingo, 23 de outubro de 2016

Paletas de sombras

Depois das paletas xingling de corretivos, hoje tem post das de sombras. Há uns anos atrás essas paletas eram uò, mas hoje em dua tem muita marca xingling interessante, fora as baratex nacionais. E nessas feirinhas do centro da cidade tem de tudo. É só saber escolher, olha só!

Resultado de imagem para paletas xingling de sombras



Resultado de imagem para paletas xingling de sombras

Resultado de imagem para paletas xingling de sombras



Resultado de imagem para paletas xingling de sombras



Resultado de imagem para paletas xingling de sombras


Resultado de imagem para paletas xingling de sombras

Resultado de imagem para paletas xingling de sombras



Resultado de imagem para paletas de sombras ruby rose


Depois tem paletas de blush e contorno #ficadica

google

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Paletas de corretivo

Gente, quando eu dou uma volta aqui pelo centro de Belo Horizonte adoro procurar algumas coisinhas de maquiagem baratex e essas bem xingling! rsrsrsrs Sempre tem alguns itens interessantes que vale a pena, outros nem tanto e são bem fajutos. Com certeza na sua cidade você também acha, olha só!



Resultado de imagem para paletas xing ling


Resultado de imagem para paletas xing ling


Resultado de imagem para paletas xing ling


Resultado de imagem para paletas de corretivo

Resultado de imagem para paletas de corretivo


Depois vou postar de sombras e outros



sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Maquiagem festa

                  Sexta sua linda, tem maquiagem nesse fim de semana então inspire-se!














instagram

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Comprinhas: cuidados de beleza

Hoje tem post com as comprinhas que fiz na Drogaria Araújo para repor meu sabonete líquido e o protetor solar. Dessa vez voltei a optar pelo Actine da marca Darrow que é indicado para peles mistas e oleosas, paguei 54.90 e veio uma mini amostra de adstringente. Já usei esse sabonete de outras vezes e recomendo. O protetor optei por um da Roc com cor em acabamento mousse, tinha testado no consultório do dermatologista e amei! Ele é toque seco e fica ótimo na pele além de funcionar com cobertura tipo uma base, ele camufla levemente as imperfeições. Aprovadíssimo! Paguei 79,90$ e veio de brinde uma necessaire fofa emborrachada.



Os dois produtos vieram com brindes

    

O acabamento do protetor é em mousse, super macio ao toque e fácil de aplicar




Necessaire já está separada para a praia rsrs









quinta-feira, 6 de outubro de 2016

A maquiagem faz bem!

Tem muita mulher que ainda tem medo de maquiagem, seja por não saber usar, simplesmente por preconceito ou até desleixo rsrs. Mas ela funciona para todas as idades e faz um bem danado para nossa auto estima, além do mais dependendo do seu trabalho ou tipo de lugar que é convidada vira quase uma obrigação. Então perca esse medo e se jogue na maquiagem!



Disfarça até aquelas espinhas indesejadas


instagram

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Pincéis Belliz

Adoro pincéis de maquiagem e todos os dias fico conhecendo alguma novidade seja de marcas nacionais ou importadas. A preferência são pelos de boa qualidade e preço acessível é lógico rsrs. Hoje tem uns modelos que descobri da Belliz e amei! Olha só...



Esse kabuki é bem gorducho, os outros dois também são top!



Agora esse eu achei super interessante. Você deposita a base líquida nesse buraquinho e espalha em movimentos circulares no rosto. Os preços são excelentes! #ficadica



Instagram

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Paleta Make Up Forever

Hoje tem post de uma paleta linda e de cores curingas da marca Make Up Forever, infelizmente com preços salgados dentro de opções de importados. Aqui você encontra na Sephora por volta de 180$
Apesar do preço, para quem tem poucos itens e quer ter produtos de qualidade acho que vale  pena pela quantidade de sombras e a praticidade do estojo e das cores #ficadica










                     






imagens omgblogspot