terça-feira

Adesivos anti sinais Supérbia

Vocês lembram que fiz um post sobre esses adesivos anti sinais da Supérbia by Lenic? Estava muito curiosa para conhecer o produto e a assessoria de imprensa da marca me enviou há umas duas semanas. Desde então estou testando e esperei um pouco para comentar por aqui. Já usei praticamente todas as noites desde então e achei o resultado bem legal. Eles me enviaram dois kits que veem separados para área do rosto e colo, o de rosto vem com um adesivo para a testa e outro para os olhos. É fácil de aplicar a noite de preferência e vem tudo explicado na embalagem, caso ainda tenha dúvidas tem um vídeo com o passo a passo no site da marca. Primeiramente usei três noites seguidas nas áreas recomendadas e gostei do resultado, principalmente no colo onde foi bem perceptível o efeito do produto. A pele ficou lisinha e acordou sem marcas, eu adoro dormir de lado e acordo toda amassada kkk. Na testa onde tenho aquela marquinha chata de expressão entre os olhos, a percepção do efeito foi sutil. Acho que tenho que usar mais vezes e observar por um período maior, não é milagre né. Essas coisas melhoram com a persistência e o uso contínuo. Nas pálpebras inferiores não notei efeito algum, então seguindo a dica que vi no Instagram, apliquei o produto no bigode chinês nas noites seguintes e aí já notei um efeito melhor. Estou usando há quase duas semanas, fiquei duas noites sem aplicar e vou testar quanto tempo os adesivos duram, já que a marca promete em torno de 30 aplicações se bem cuidados. Vamos as fotos!







Os kits podem ser comprados separadamente e vem muito bem embalados







               Esse é o kit para o rosto: com um adesivo para testa e outro para área dos olhos




Esse é para o colo




Printei essa foto do Snapchat no primeiro dia só para vocês verem como fica kkkk 
Não incomodou em nada para dormir
Pela manhã é só retirar os adesivos, colocar no plástico que vem a embalagem e guardar para o próximo uso.
Depois conto mais do que achei para vocês.
É só entrar no site e comprar www.superbianet.com.br 





6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Debora, desculpe a demora em te responder. Estava de férias, rs Olha gostei muito, ele realmente deixa a pele lisinha e sem marcas, principalmente o adesivo do colo. Mas eu acho um preço muito salgado para durar apenas um mês!Mas é um bom produto, bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esses produtos são made in China?
    Ou são produzidos aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São do Brasil, mas tem muito tempo que usei.

      Excluir
    2. Repensando sua resposta, acredito que são produzidos aqui. Na época que recebi era um empreendimento de umas brasileiras Só procurar no site da matca

      Excluir

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs