quarta-feira

Halloween no Bosque da Ribeira

O Halloween já passou mas somente hoje eu recebi as fotos do Leo Lara, fotógrafo profissional nosso amigo e irmão do dono da festa e da casa assombrada, que nos recebe juntamente com sua esposa Claudinha. É a 5ª edição da festa que acontece entre amigos no condomínio Bosque da Ribeira. O mais divertido é a escolha das fantasias, a preparação e a surpresa com o look dos convidados.
Olha só!



Ju arrasando no look


Leo Lara e a namorada Ju


Yasmim de cabelo lilás e amigos



André meu mais novo e amigas


Minha irmã Rebeca e marido Evandro


Os donos da casa Ricardo e Claudinha


Fabiola e Barbara minhas irmãs e cunhado Fernando no meio


My family rsrs


Eu e maridão


Debis e nós



André meu caçula 





Luiza, e duas Isadoras







Leo e namo


Mauro e namo


Mais fotos top!










Bosquinho e namo


Marina, Ju, Luiza e Isadora










                                   Foi tudo muito bom e até ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs