quarta-feira

Marcando O côncavo

sombra-concavo-olhos1





 Um truque para deixar o olhar mais atraente: destacar o côncavo dos olhos! Para quem ainda não sabe, é aquela depressão que fica abaixo do ossinho da sobrancelha. Você pode fazer uma marcação nessa região para dar a impressão de olhos maiores. Também pode usar lápis branco ou bege na linha d’água e cílios postiços a noite ou quando o evento permitir.


O passo a passo:


Comece com uma sombra  marrom clara e um pincel para aplicar sombra. Olhe no espelho e levante o queixo para ter uma visão da pálpebra esticada. Faça o desenho do côncavo depositando sombra entre o globo ocular e o osso ( faça o movimento da animação acima). Reforce levemente o desenho com uma sombra marrom mais escura, esfume. Aplique sombra clara em toda pálpebra móvel até o traço do côncavo, esfume levemente para encontrar as duas sombras aplicadas. Ilumine abaixo do arco da sobrancelha, e aplique muita máscara de cílios em cima e um pouco embaixo.


Para um visual mais noite, esfumar lápis escuro (preto ou marrom) rente os cílios superiores e inferiores e se quiser aplique os cílios postiços.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs