domingo

Curso de Automaquiagem!

Fotos de  CURSO DE MAQUIAGEM E AUTOMAQUIAGEM 

Imagem google





Aprenda a fazer a maquiagem perfeita para o dia-a-dia e festas!
A maquiagem é uma ótima aliada das mulheres. Aprenda quais são os itens básicos para uma boa maquiagem, como usar e para que serve cada item de sua nécessaire, a combinar cores, tirar dúvidas e a fazer um look de arrasar num curso que pode ser realizado numa manhã ou tarde, em aula individual ou para turmas de três alunas, inclusive para público adolescente.
Conteúdo: O curso ensina a higienização facial (limpeza, tonificação e hidratação), apresenta produtos e instrumentos de maquiagem (pincéis, corretivos, base, pó, sombras, rímel, delineador, batom, gloss, blush), a utilização e aplicação dos mesmos e a técnica de dois looks para o dia e noite e algumas variações.
Procure levar a maquiagem que tiver, pois o ideal é que você aprenda a utilizar melhor os produtos que já possui. Caso não possua, todos os produtos serão fornecidos durante o curso onde você aprenderá a comprar os ideais para seu tipo de pele. Outros materiais deverão ser disponibilizados pela aluna (pincéis e itens de higiene). Vamos trabalhar com maquiagens da Mac, Kiko, Mary kay, Revlon, Lóreal, Duda Molinos e outras de excelente qualidade!
Local: O curso é realizado em sua residência, tem duração de três horas.
Agende seu horário.