quinta-feira

Blush cremoso Vult

Tem gente que não usa blush cremoso porque acha que não sabe usar e que dura pouco.
 Na hora da aplicação, é preciso ter algum cuidado porque eles costumam ser bem concentrados e qualquer toque já colore bem as maçãs do rosto. Mas depois você percebe que o acabamento tem efeito bem natural e a duração é ótima.
A melhor maneira de aplicar é com o dedo ou mesmo com um pincel macio. Com o dedo o risco da cor ficar marcada é maior. Você passa o dedo no produto e aplica com batidinhas espaçadas, só depois espalha com o pincel.

Observe o desenho abaixo:


Desenho: reprodução

Quando for aplicar você deve evitar que o produto se concentre numa única região. Isso acontece se uma quantidade grande de blush for colocada no dedo ou pincel e aplicada diretamente em um determinado ponto. Se você começar a aplicar desse jeito, pode ser que não consiga espalhar depois.(desenho 1)

Se você usar a ponta do dedo ou o pincel, dê batidinhas de leve nas maças do rosto. Depois, limpe o dedo ou retire o excesso de produto que tenha ficado no pincel e espalhe em direção à orelha, como se fosse um blush em pó.

Após aplicar o blush cremoso, você pode passar uma camadinha de pó por cima. Isso vai segurar a cor por mais tempo, e atenuá-la também.

Tem algumas marcas que tem o blush cremoso: Vult, Mac, Maybelline.

Os da Vult tem uma textura macia e super fácil de espalhar. Deixa o acabamento seco e bem natural.
Eu tenho a cor 2 um tom rosinha, e a 3 um tom  pêssego, todas indicadas para qualquer tipo de pele e o melhor apenas 8,90$ nas lojas Rede. Eu gosto muito das duas cores e uso para eventos mais informais e diurnos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs