terça-feira

Máscaras de cílios Maybelline

Eu adoro a marca Maybelline! A primeira máscara de cílios que comprei dessa marca foi a Volum` Express

 Preço barato, cor bem escura, versão lavável e à prova d'água. O pincel tem tamanho tradicional e é de fácil aplicação. Vende em qualquer farmácia ou lojas Americanas.



Outra máscara é a Falsies Volum`Express, promete um efeito de cílios postiços e para isso tem o pincel com cerdas mais espaçadas e com uma leve curvatura.



 

"A Define A Lash Volume é uma máscara para cílios com formulação leve e pincel com cerdas distantes, que proporcionam três vezes mais volume. Disponível nas versões lavável e à prova d’água."













Ainda tem as máscaras Stiletto, Colossal e a Great Lash. (as duas últimas eu tenho e recomendo)

Na minha opinião a  Maybelline tem as máscaras com a melhor relação custo/benefício do mercado.
Os preços são acessíveis porém, aqui no Brasil infelizmente nem todos os lançamentos de maquiagem da marca são comercializados.
É só dar uma olhadinha no site http://www.maybelline.com/ e ver do que estou falando.