segunda-feira

Necessaire básica masculina

O post anterior rendeu algumas dúvidas, comentários interessantes, alguns bem divertidos!

O homem tem que se cuidar sim, mas acho que deve se maquiar somente quando muito necessário, como no caso de cicatrizes, olheiras profundas, cansaço extremo e incômodos pessoais. Situações assim já fazem parte do dia-a-dia do homem atual, dormir pouco e com isso seu rosto fica cada vez mais pesado e cansado. Depende também do estilo e perfil de cada um. Nesse caso a maquiagem ajuda com toda certeza. Mas o principal deve ser : prevenção e cuidados diários com a pele e cabelo.

As dicas básicas para os homens que querem começar a se "maquiar" é ter uma  necessaire básica  contendo: corretivo no tom da pele, um primer caso seus poros sejam dilatados, base líquida oil free, pó translúcido (para zona T), rímel incolor e protetor para hidratar os lábios, além do protetor solar.
As mulheres também tem que deixar o preconceito de lado e devem entender que a maquiagem masculina serve para realçar a beleza dos homens e para que eles aprendam alguns cuidados diários. Não se trata de transformação. O mercado oferece novos produtos voltados para esse público, que vão além da maquiagem e envolve cosméticos para mostrar a todos que se cuidar é essencial.




Linha Maculina de dermocosméticos Vichy: cuidados diários

"Reti-Fill Hidratante Anti-Rugas com Retinol + Vitamina C, que uniformiza micro-relevos cutâneos , Normactiv CG Hidratante Anti-Oleosidade, com Vitamina C Glicosilada, que permite manter uma reserva de Vitamina C a disposição da pele,
Hydra Mag Stick Yeux, um Anti-Olheiras e Anti-Bolsas,
Sensi Baume CA, Pós-Barba Reconfortante com cálcio micronizado e textura curativa,
Mousse Á Raser Mousse para o barbear de peles sensíveis, inclui um componente dermo assimilável, Desodorante Vapo Desodorante Ultra-Refrescante , com proteção 24 horas,
Purificador Anti-Odores
Desodorante Roll-On para peles Sensíveis,
Gel Nettoyant, um Gel de Limpeza Purificante, limpa profundamente e controla o excesso de oleosidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs