quarta-feira

Pele bem feita e sua base ideal!

Hoje a dica é para quem gosta de se  maquiar e não sabe que não adianta nada caprichar no olho esfumado se a pele não estiver bem preparada com uma boa cobertura. Uma pele bem feita não necessita de grandes efeitos na maquiagem e garante um visual impecável mesmo para quem gosta de um simples lápis, rímel e gloss. Para garantir o efeito desejado, é importante prestarmos atenção nos produtos que a gente usa. Nem todas as bases são boas para todos os tipos de pele.

As pessoas de peles oleosas devem escolher uma base mais leve e oilfree para evitar o aumento da oleosidade e das acnes. Já as de peles secas o ideal são as bases cremosas que amenizam a falta de brilho. A base líquida proporciona efeito natural e cobertura leve. É de fácil aplicação, e pode ser espalhada com um pincel ou com uma esponja. Para peles mais maduras o ideal é um produto com filtro solar e outros ativos anti-sinais na sua fórmula.
E para não esquecer: ao invés de experimentar a base na mão é melhor experimentar a base diretamente no rosto. O ideal é que a base tenha o tom exato da nossa pele, nem mais claro e nem mais escuro.

 foto Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs