sexta-feira

Cílios postiços

 O uso de cílios postiços já é moda entre as mulheres há muito tempo, desde anônimas até celebridades. O uso deles causa um efeito lindo, ressalta a maquiagem da área dos olhos e é ideal para mulheres com poucos cílios ou quando os mesmos são curtos, caidinhos ou possuem alguma falha.
A primeira dúvida acontece logo após a compra, afinal como colocá-los?
 Mas lembrem, uma dica é importante: antes de aprender a colocar, é preciso estar atenta ao comprimento dos cílios postiços. O ideal é usar um postiço que vá do canto externo até a metade do olho.
Você pode então medir e cortar de acordo com o tamanho do seu olho.
Em relação ao tamanho dos pelinhos, é bom que eles sejam levemente maiores do que seus cílios naturais  e não mais do que isso. Ah! a máscara de cílios vem antes, pois ela prepara os cílios para receber o postiço, depois coloque mais máscara para juntar os seus cílios no postiço. Cole o postiço o mais rente possível da raiz e complete com um traço muito suave de delineador. Evite o risco de parecer uma drag queen: termine com um make não muito exagerado.
 Algumas mulheres acabam por exagerar na medida e obtem o efeito contrário, causando uma estranheza a quem olha cílios tão artificialmente exagerados. Vejam as fotos!





O exagero dos cílios da atriz Zooey Deschanel, cílios superiores e inferiores! Muita coisa para um rosto tão delicado...




J.Lo, na minha opinião também exagerou! Postiços longos demais.




Que meda!






Mais natural: Lindo e sexy! Atriz Carrie Underwood





Lindo! Laura Bell Bundy

[019051942-EX00.jpg]

Cleo Pires sempre usa os postiços pra destacar seus olhos. Para uma make de capa de revista, aprovado!





Claudia Raia, make Tititi, aprovado!