segunda-feira

Eu testei! Bloqueador Tonalizante Adcos


 
Gente, meus produtos de tratamento facial estão acabando ( todos La Roche Posay) e dessa vez resolvi visitar uma loja da Adcos no BH shopping pra conhecer os produtos e ver os "precinhos".
Vou falar primeiro do bloqueador tonalizante da marca. Além de protetor solar fator 40 ele também é uma base, bem prático para o dia a dia.
Ele tem um pouco de hidratante, mas não é aquela coisa oleosa. Tem efeito mate e seca bem rápido, a pele fica realmente bem sequinha. Ótimo para os dias quentes...
Acho que está disponível em 3 ou 4 cores. A que eu usei foi a Bege.
Passe na loja e peça uma amostra, sei que tem uma no BH shopping e outra na Savassi, na rua Antonio de Albuquerque.
Depois vou falar de outros produtinhos da marca que também testei na loja.
Mas, antes de comprar é lógico que vou consultar meu dermatologista para definir o que é melhor para minha pele. Os preços são praticamente iguais aos importados mas, a variedade de ofertas e promessas da marca são muitas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs