segunda-feira

Esponja formato gota, Klass Vough



Há algum tempo eu era curiosa para testar a famosa esponja Beauty Blender ( tem dica dela aqui no blog).
Muitos maquiadores falam bem desse produto, que faz milagre para aplicar a base e corretivo, o acabamento fica perfeito, com cara de artista de TV. Fiquei super interessada até que fui ver o preço e não me agradou nada. Procurei em vários sites e a faixa de preço é por volta de 80 até 100 reais!
Pois uma amiga trouxe essa bem parecida de São Paulo da marca Klass Vough e me deu de presente. Foi comprada na Drogaria Iguatemi no Shopping Iguatemi. Sabe quanto? 18 reais... Eu testei e adorei, será que a outra é tão melhor que vale pagar bem mais caro? Só comparando, né!
Essa é vendida em sites, procurem no http://www.loosho.com.br/
* Desculpem o sumiço, as aulas de automaquiagem estão a todo vapor e não tive tempo de
 postar essa semana.
Agendem um horário e não percam tempo, o fim de ano está bem animado e as festas são muitas, formaturas, casamentos, festas de confraternização e outras.