quinta-feira

O uso do primer

Muitas clientes ainda perguntam e tem dúvidas sobre esse tão falado produto que é o primer. Ele já não é novidade no mundo da maquiagem. Mas vou falar de algumas dicas e truques...

Quanto menos produto você utilizar melhor será o efeito! 
A pele oleosa, principalmente as que tem acne, é a que mais precisa de uma boa maquiagem corretiva para ficar mais bonita. Os primers surgiram há algum tempo para ajudar nosso trabalho, são produtos incolores capazes de disfarçar pequenas imperfeições e poros dilatados. Alguns prometem manter a oleosidade longe da pele por até oito horas!
O mercado brasileiro já está cheio desses produtos. Entre eles podemos destacar o Magix, da Avon, o Primer Facial, O Boticário, e o da Contém 1g. Eles possuem tecnologias diferentes, mas cada um ajuda a diminuir a aparência dos poros e manter o make sequinho por mais tempo. Se você combiná-los com produtos efeito matte, a durabilidade tende a ser ainda maior.
Para usar o primer:
1 - Com a pele e mãos limpas, aplique a menor quantidade de produto que você puder. No caso dos primers, menos é sempre mais.
2 - Espalhe sempre a partir do nariz para as outras direções.
3 - Por último, é só continuar a maquiagem como de costume.



1- O Boticário
2- Mary Kay
3- Clinique
4- Contém 1g
5- Mac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs