sábado

Dicas: Produtinhos Verdemar

Alguns dias atrás estava fazendo compras no Verdemar e me deparei com o corredor de itens de beleza.
Para minha surpresa achei uma buchinha que eu comprei na Drogaria Iguatemi em Sampa ano passado, ela serve para limpeza do rosto e é boa demais ( fiz um post dela no blog, era da marca Basic Care). Já tinha tentado achar na Araújo e DrogaRaia e nada....
Encontrei outros produtinhos legais e baratinhos para ter no seu banheiro ou levar em sua nécessaire. Eu adoro essas coisinhas, têm duas marcas (UBU e QVS) que oferecem pincéis, kits e esponjinhas de limpeza e maquiagem bem em conta. Essas marcas tem na Araújo e Raia, só que por incrível que pareça, o Verdemar que é um supermercardo, tinha alguns itens que essas fármacias não oferecem. Tirei 2 fotos de celular ( meio sem foco!).


                                       

A buchinha da direita ( essa é da marca QVS) é uma "esponja natural do mar".
Ela é meio durinha, você acha que vai arranhar a pele, mas quando a gente umedece, ela amolece e então você passa no rosto com sabonete de limpeza e ela vai dando uma levíssima esfoliada na pele. Eu uso pela manhã e a noite, lavo e ela volta ao seu estado natural (endurece de novo quando seca). Custa 19$, e com cuidado a durabilidade do produto é ótima, vale a pena!











                                                                 
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs