quarta-feira

Maquiagem para Pele Clara

A pele clara ao contrário do que muitas mulheres pensam, pode ser mais difícil de maquiar do que as outras.
Na pele das mais branquinhas, a cor pode gritar se não for muito bem pensada e analisada na hora da maquiagem. E não usar nada está longe de ser a melhor opção, o efeito pode ser uma coisa bem diferente do look saudável que se quer atingir.
Vamos as dicas!
 Como sempre falo, testar a base no pulso não funciona. A pele do pulso tem uma tonalidade e uma textura muito diferente da pele do rosto. Em vez disso, coloque uma pequena quantidade do produto  no dedo indicador e dê leves batidinhas na maçã do rosto, espalhando o produto. A base ideal precisa sumir na pele, e não escurecer ou clarear mais.
Para a pele branca, a base translúcida é perfeita, por ser mais suave que as outras.
 Se você tem pele clara e também cabelos claros, invista na maquiagem com tons mais rosados, cores pastéis, que já não casam tão bem com os cabelos escuros.
Mesmo as peles brancas têm uma variação de tonalidade, assim com as morenas, mulatas e negras. Temos o branco, bem branco mesmo, (como a pele da atriz Nicole Kidman, que parece de marfim), até a pele mais amarelada e a que puxa para o cor-de-rosa. A pele amarelada pede um toque de bege para neutralizar o amarelo, e esse truque funciona também para a pele muito rosa.
blush cor pêssego funciona bem para as peles mais claras. Apesar de ser bem colorido, ele é um tom neutro: dá um ar saudável a pele.

Fair Skin Makeup, best foundation very fair skin, brown hair shades pale skin, Fair Skin Make up Tips, Fair Skin Make up, Fair, Skin, Makeup.
Outra dica bacana para as branquinhas é usar um filtro solar com cor. É um recurso que pigmenta suavemente, ao mesmo tempo em que protege. Ele não possui a mesma cobertura de uma base, mas uniformiza a pele e não é oleoso como os filtros comuns.
Cuidado na hora de usar as sombras para colorir os olhos claros: evite sombras muito chamativas. Mesmo que seus olhos sejam verdes ou azuis, eles têm também subtons de marrom, castanho, cinza. Use e abuse dessa paleta de cores na hora de usar as sombras e o lápis.
 Por fim, a regra básica para a maquiagem em rostos muito claros: cuidado ao brincar com as cores muito fortes. Você quer que a sua maquiagem trabalhe a favor da sua pele branquinha, e nunca contra ela. Pegue leve e fique linda! 

Spring makeup

Fotos Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs