segunda-feira

Socorro! Design de sobrancelhas com navalha

Essa "técnica" eu já tinha ouvido falar, mas o dia que eu assisti um profissional em um salão renomado de Belo Horizonte, fazendo a sobrancelha de uma noiva com navalha, eu fiquei apavorada! Design de sobrancelhas no dia do casório e de navalha!!! Help!!




 O povo pode inventar o que quiser, mas na minha humilde opinião, a pinça é o método mais eficaz para fazer o design de sobrancelhas.Tem profissionais que usam a cera, mas também não gosto. Acredito que causa flacidez das pálpebras com o passar do tempo e acho que a navalha engrossa muito os pelos, além de agredir a pele, e o pior...o profissional pode errar feio e causar um grande estrago. Outra técnica é a iraquiana, que consisti em arrancar os pelos com linhas de algodão entrelaçadas.
 Eu já fiz assim uma vez, há muito tempo e doeu demais, além da pessoa ficar grudada em você, puxando os fios pela boca, credo!. Mas tem gente que A-D-O-R-A.  
Portanto, cuidado quando escolher a técnica e o profissional que vai fazer suas sobrancelhas 











Fotos Google