quarta-feira

ELF cosmetics: Paleta de 100 sombras!!!

Gente, pela primeira vez fiz uma encomenda de um produto através do site da Amazon.
Na verdade eu tentei comprar outros produtos e nenhum era entregue no Brasil. Quando encomendei essa paleta eu não tinha a idéia que era tão grande e com tantas cores (100!!!).
Não sei se eles enviaram o produto errado ou eu que não prestei atenção na hora da escolha.
Eu achei que essa era uma paleta bem menor e com menos cores (talvez 12?), inclusive pelo preço que era de 10U$. Quando o produto chegou eu assustei.
A marca ELF cosmetics é americana e bem baratinha, meio "creiça" e significa Eyes Lips Face, entre no site www.eyeslipsface.com
 Eu achei as sombras lindas e a durabilidade é bem razoável, afinal não precisamos viver só de Mac e importados... Mas, a melhor coisa da marca são realmente os preços e a variedade de produtos que é imensa.
Não sei direito o valor total da compra com taxa e envio, depois coloco aqui no blog.


Tem um espelhinho por dentro na tampa



                                         Algumas cores estragaram um pouco durante o envio             



                                                   
                                                             Sem flash


                                                                Com flash



                                          Dentro da maleta, coube certinho!



                                             

                                           Fechou!