terça-feira

Maquiagem: Tendências para Inverno 2012


As tendências de maquiagem para o inverno 2012 já estão bombando pelos sites, blogs, revistas de moda, desfiles e lançamentos de marcas especializadas no assunto. Mas hoje vou falar de dicas dentro da realidade da maioria de nós, com produtos que podemos usar e abusar nesse inverno, sem ter que ficarmos presas a modismos e as dicas de maquiadores de passarela. 
Vamos lá!
Batom vinho: A nossa pele no inverno fica mais clara, o contraste com os lábios escuros fica em geral bem bonito. A gama de vinhos é grande, teste o que fica melhor com seu tom de pele.

Boca vibrante: Outra dica para destacar os lábios serão os tons vibrantes. Muito bom pra animar as produções invernais. Os tons de vermelho vem com tudo, teste os tons mais abertos.

Delineador bem marcado: O delineador vem com tudo, a tendência são os olhos bem marcados pelo delineador. Quanto mais desenhado, melhor.



Delineador dourado: Se quiserem variar e ficar com a cara da estação, invistam no delineador dourado, com uma linha grossa, bem certinha.

Pele natural: A tendência cada vez maior é nada de base pesada, e nesse inverno é o ideal.  A pele perfeita, mas bem leve, quase como se estivesse sem nada(e bem hidratada, é lógico!)

Sombra azul: O azul vai ser destaque na produção dos olhos. Desde os tons clarinhos até os mais fortes e chamativos. Para combinar, escolha um batom nude ou um gloss mais sequinho (sim, existi gloss efeito matte!).

Sombra marrom: Os tons terrosos são ótimos para deixar os looks de inverno mais quentes. Além de elegantes, clássicos, são neutros, nunca saem de moda ou seja, combinam com qualquer roupa ou qualquer tom de pele. E aposto que qualquer uma de vocês tem em sua nécessaire!
Agora é só escolher o que você gosta, montar seu kit de inverno e ficar linda na sua produção!
Fotos google