quinta-feira

Sumiu! Lápis Toque de Natureza

Há mais ou menos um mês eu fiz um post sobre o lápis Toque de Natureza. Muitas leitoras me enviaram mensagens perguntando onde eu achei o danado. Antes ele podia ser encontrado nas lojas Beauty 1 ou mesmo na Destak, ambas no centro de BHte. Pois agora eles sumiram do mapa, escafederam mesmo! A única loja que eu achei a marca ( o fabricante é Marchetti ) foi na Emoreira, e mesmo assim só tinha a lapiseira retrátil. A vendedora prometeu que ia chegar... só que chega e rapidamente acaba...É dose você ir ao centro só para isso e voltar sem seu produtinho tão desejado. Uma leitora do blog me enviou mensagem pelo face dizendo que achou o retrátil na Gujoreba, aquela lojinha na Savassi (conhecem?). Bom, se alguém souber de algum lugar que venda me fale, pois o meu está nos finalmente. ( rsrsr)









A lapiseira tem marrom e preta

Entrem no site www.marchetti.com.br


foto Google