segunda-feira

B B Cream


 Hoje vou falar de um produto que está muito na moda por aí, o BB cream.
 Traduzindo: Blemish Balm Cream. 

Segundo pesquisa, esse produto foi desenvolvido na Alemanha para ser usado depois de procedimentos médicos como laser e peelings pela sua ação calmante e regeneradora.

O BB cream tem uma textura leve e por isso deixa o visual bem mais natural. Dizem que substitui a base, o primer, o hidratante, o clareador e até o protetor solar.  Alguns dizem que ele dispensa o uso do pó e corretivo também! Parece ou não parece a oitava maravilha do mundo!!!

O BB cream pode ser usado em todos os tipos de pele: secas, mistas, oleosas, com acne, com marcas, com manchas e até mesmo para quem estiver em qualquer tipo de tratamento dermatológico, mas é sempre bom consultar seu dermatologista né...

 Eu ainda não testei nenhum, nem tive interesse...Qualquer dia vou passar na Mac e testar, mas segundo a própria vendedora para uso profissional não vale a pena. 

 Acho que a indústria de maquiagem inventa coisa demais para ser consumida e lota o mercado de lançamentos a todo momento, e nem tudo na verdade é essencial e milagroso.

Alguns BB Creams conhecidos para vocês: