terça-feira

The Beauty Box!!


Grupo O Boticário lança The Beauty Box 

 

Segundo leitura esta semana na revista Exame, o grupo lança mais um empreendimento de beleza, desta vez para competir com a Sephora, inaugurada há poucos meses em São Paulo.
A loja de varejo venderá produtos do Grupo Boticário assim como marcas nacionais e internacionais, é a The Beauty Box, lançada esta semana pela companhia.

Além das bandeiras vendidas pelo Boticário, a loja ofertará produtos de mais de 60 marcas. Os nomes como Shiseido, Dior e Artdeco serão encontrados no mesmo espaço que os concorrentes nacionais (e mais em conta), como Duda Molinos e Vult. As novidades se estendem à linha de esmaltes, com a presença de marcas como Mavala, O.P.I e Lancôme. Artigos para cabelos, corpo e banho, e itens voltados especificamente para o público masculino também serão vendidos, assim como uma grande variedade de perfumes.
Segundo a revista, "as duas primeiras lojas da The Beauty Box serão abertas em São Paulo no dia 13 de novembro: uma no shopping Mooca, na capital, e outra no shopping Center Vale, em São José dos Campos. Até o fim do ano, outras quatro lojas serão inauguradas no estado - duas em São Paulo e as demais em Campinas e Ribeirão Preto. Por ora, os planos para o restante do país se restringem à distribuição online. A The Beauty Box chegará à internet no primeiro semestre do ano que vem, quando cerca de 7.000 itens poderão ser comprados no site da marca."
 Além das tradicionais lojas O Boticário, a companhia conta ainda com as marcas de maquiagem Eudora, e quem disse berenice?( falei desse lançamento aqui no blog). Bom, pelo visto vamos ficar esperando um pouco para essa maravilha chegar a Belo Horizonte...
Foto Google