terça-feira

Acordou atrasada?


Você acorda bem cedinho e não tem tempo para se maquiar? Está atrasada e mesmo assim tem que parecer mais produzida em algum compromisso ou até no trabalho? Até mesmo na escola ou faculdade não quer chegar com a cara amassada e o cabelo parecendo um ninho de gato. Pois as dicas de hoje são para quando acordamos tarde ou não temos tempo para fazer uma produção completa!
Para os cabelos sujinhos tem o shampoo a seco, esse item pode salvar sua vida. Parece exagero, mas para quem tem cabelos muito oleosos acordar e não lavar o cabelo, ele é uma ótima opção. Até quando seu cabelo não é muito oleoso assim, 
mas não deu tempo de lavar no dia anterior, o shampoo a seco funciona super bem e o principal, é rápido de aplicar. Além do seu cabelo parecer mais limpo ele ainda dá um certo volume e um cheirinho bom. Espirre o shampoo a seco, passe uma escova no cabelo e pronto.







Em relação a maquiagem, existem alguns produtos mais práticos de serem usados do que os outros. Um brilho labial transparente ou colorido, por exemplo é muito mais rápido de se aplicar do que um batom vermelho. Assim ninguém tem que ficar se preocupando com o contorno perfeito.
 Escolha antes os produtos que você quer usar quando está atrasada, deixe separado e se possível dentro de uma necessaire ou caixinha. Pense bem nos produtos que possam ser aplicados com facilidade. Eu não saio sem corretivo, brilho labial e máscara de cílios.
Um produto que deve ser deixado de fora nesses momentos de correria é a sombra. A não ser que seja só uma sombra neutra e mate e que você consiga passar em alguns segundos. 









Com essas dicas tenho certeza que dá tempo de você sair bonita gastando pouco tempo do seu precioso dia!





imagens google