quinta-feira

Maquiagem Formatura

Hoje a maquiagem é com lindas clientes, as irmãs Júlia e Luciana para baile de formatura de uma amiga no Mix Garden. A festa foi em um sábado no inicio de agosto, a produção foi na casa delas mais uma vez! Ambas optaram por um look diferente do que estão acostumadas a fazer e ficaram belas como sempre. Júlia geralmente usa o smoky black eyes, mas nesse dia usei os tons marrons com base, esfumados em toda a pálpebra. Luciana geralmente usa o cantinho externo preto e canto interno mais claro, nesse dia usei o preto esfumado em quase toda a pálpebra, só deixando um tiquinho de claro no canto interno. Na boca também  saímos dos tons nude, cor de boca para os mais escuros. Usei os da Mac: Chili na Júlia e See Sheer na Luciana. Elas ficaram lindas!


















Não perca tempo e agende sua maquiagem em casa!
Não é difícil encontrar uma mulher insatisfeita com o serviço de alguns salões de beleza. 
São inúmeras as reclamações de solicitações não atendidas, ao estresse de achar que não chegará a tempo na festa por ser atendida junto às outras clientes do salão.
 Para quem tem dúvidas de como este serviço personalizado funciona, entre em contato por e mail e não fique surpresa com os preços, que são os mesmos dos salões existentes por aí e muitas vezes até mais barato!