quinta-feira

Semi de Lino Diamante Alfaparf: Hidratação máxima para seus cabelos!

Hoje tenho uma dica de beleza para seus cabelos de um produto que eu estou amando usar. É a Ampola Semi Di Lino Diamante da Alfaparf. Segundo a marca "ele é um produto reparador com efeito luminoso para cabelos sensibilizados. Ele reestrutura, repara, nutre, super hidrata e proporciona brilho e movimento aos fios".
 Estou usando há um mês e tenho gostado muito, foi indicado por uma amiga. Depois de lavar o cabelo com seu shampoo preferido, basta colocar o conteúdo na mão (no meu caso que o cabelo é muito fino e curto uma ampola dá para usar quatro vezes), esfregar uma mão na outra bem rápido, assim o produto vai formar uma espuminha suave, então é só passar na extensão dos fios, evitando a raiz. Deixe de uns 3 a 5 minutinhos e enxague bem. Tem gente que acha o cheiro é um pouco forte, mas ele não fica no cabelo! 
Você pode usar uma vez por semana e a quantidade vai depender do tamanho e volume do seu cabelo. 
 Essa ampola pode ser encontrada nas lojas Rede por 9.99$  O preço é super acessível!
 Gostaram da dica?