quinta-feira

Novidade no Ar! bareMinerals


 bareMinerals inaugura loja no BH Shopping!

Quem é de Belo Horizonte terá uma novidade em alguns dias. Uma nova loja bareMinerals vai abrir no BH Shopping, tem gente que já viu o tapume anunciando a abertura e em breve já podemos comemorar!
Para quem não conseguir segurar a ansiedade ou não possui a loja na sua cidade é só visitar a loja virtual. A bareMinerals é uma empresa americana, criada em 1995 por Leslie Blodgett. A primeira loja foi aberta em São Francisco e chegou ao Brasil em meados de Junho de 2012, onde já possui 16 lojas abertas, agora desembarca em Belo Horizonte para a felicidade das mulheres daqui. Com produtos totalmente formulados a base de minerais e livre de conservantes, podem ser usados em qualquer tipo de pele, inclusive em mulheres de pele sensível. Com um incrível variedade de produtos como corretivo e base em pó, máscara de cílios, blush, primers, gloss, batom, sombra e pincéis essa inauguração tem tudo para ser sucesso. Acredito que os preços devem ser salgadinhos...


Imagem Google

sábado

Maquiagem Baile de Formatura

Hoje o post é a maquiagem da Gabriela para seu baile de formatura em Direito na Puc, fizemos a produção no Bella Estúdio. Vamos as fotos!











domingo

O guia da maquiagem retrô



O post de hoje é a dica de um livro que descobri na internet em um site americano de maquiagem.

Para quem curte um visual retrô/vintage e gosta da história da maquiagem ao longo das décadas é uma ótima compra.
O livro Retro Makeup foi escrito e produzido por Lauren Rennells que é uma cabeleireira e maquiadora bem famosa no mundo da beleza vintage. Ela é especialista em visuais inspirados nas pin-ups de antigamente.
O livro conta muita coisa sobre a história da maquiagem e ensina a gente a fazer em casa o look de cada foto.
 Ele mostra como era a maquiagem antigamente, e traz alguns produtos de marcas conhecidas que a gente usa até hoje. Na foto abaixo tem uma máscara para cílios da Maybelline do ano 1943! 
Muito legal.

Truques e técnicas de maquiagem artística também aparecem no livro. Como esconder as sobrancelhas…
Uma parte que eu adoro: conta a história da maquiagem de cada década e ensina a reproduzir o visual passo a passo. Começa nos anos 20 e vai até os anos 70.
Os anos 50…
E o olho com côncavo super marcado dos anos 60 ( estilo Cut Crease).

Além desse livro de maquiagens, a Lauren Rennells também tem o de penteados vintage para quem se interessar.
Vende no site da Amazon por 24U$, consultem a taxa de importação e frete!

sábado

Curso Le Grain

Oi pessoal, voltei!!! Que saudades do blog ...
Hoje o post é sobre a última aula do curso no Le Grain. Fizemos a técnica do Cut Crease associada a make artística, utilizando os produtos Atelier de Paris, específicos para essa produção.
A modelo foi minha querida professora do Senac Andrea Azevedo, vamos as fotos!
























Brincando com a natureza....





                       Adorei o curso e recomendo para profissionais!