quarta-feira

Cuidados com a pele: Visita ao Dermatologista

Ontem estive na consulta com meu Dermatologista Dr Fernando Nasser, para controle e indicação de novos produtos para os cuidados diários e prevenção das manchinhas de sol, os famosos melasmas! Depois do período recomendado para o uso do Vitacid Plus (hidroquinona) desde a última consulta há dois meses, vou agora manter o uso intercalando com o Sérum 10 da Vichy que é um produto top de linha. Isso é para a noite! Depois aos poucos vou retirando o uso e tentando controlar os benditos melasmas, evitando o sol dentro do possível. Ele me indicou o lançamento da La Roche, o PigmentClar que é para uso diurno e também combate as manchinhas, mas é um produto mais leve, para o dia e noite.  A rotina continua a mesma, pela manhã: Lavar com o Effaclar, borrifar água termal, aplicar o PigmenClar, depois o FPS 60 e por último minhas makes básicas (BBcream Loreal, corretivo, máscara, um tico de blush e gloss).
A noite: Lavar, borrifar água termal, aplicar em dias alternados o Sérum 10 e o Vitacid Plus.
Não deixem de se cuidar, sua pele vai agradecer!





 Para quem não se cuida, não acredita nos produtos ou não tem persistência, mais uma vez mostro o antes e depois do uso da hidroquina ( bem recomendada no meu caso e acompanhada por profissional!) e da melhora das manchinhas que me incomodavam...






        Algumas manchinhas que ainda persistem e teimam em não me abandonar, com o uso de uma base leve ou BBCream já resolve!