quarta-feira

Resenha: Uso do Bimatoprosta para crescimento dos cílios

Hoje o post é sobre o uso do colírio Bimatoprosta para o crescimento dos cílios, após a visita ao dermatologista e oftalmologista e aprovação de ambos levando em conta os cuidados necessários. O Bimatoprosta é´um colírio para o glaucoma, porém ele tem a mesma substância contida no famoso e caro produto Latisse, já bem conhecido e vendido para esse fim. Mas, a maioria das pessoas não sabem disso!! O colírio na verdade é vendido para quem tem glaucoma e o uso prolongado tem como efeito colateral, o crescimento dos cílios! Com isso acredito que a marca cara sabendo desse efeito colateral lançou o mesmo para uso cosmético vendendo por no mínimo 4x mais, mas é a mesmíssima coisa! Só observar a substância contida nos dois frascos.
Consultem seu médico e pesquisem sobre o assunto! Eu tomei esse cuidado!
 Eu utilizo toda noite com um pincel delineador de maquiagem, deposito uma gota em um potinho só para esse fim, aplico rente aos cílios superiores e depois lavo e deixo secar para nova utilização no dia seguinte. O Latisse vem com 100 mini pincéis descartáveis e eu achei essa maneira adequada para usar o colírio que não vem com os pincéis! O produto não deve ser aplicado nos cílios inferiores e nem deve cair dentro do olho. Durante esse período notei uma diferença incrível. e com certeza os cílios dobraram de tamanho e volume! Ou seja eles alongaram e ganharam volume e parece que estão até mais pretos. Adorei o resultado! Meus cílios eram curtinhos e pouco volumosos, mas infelizmente não tenho uma foto do antes.

Resultado de imagem para bimatoprosta

A fórmula de ambos é exatamente a mesma!


Resultado de imagem para latisse


 

                                               Essa foto é sem máscara de cílios




Essa duas fotos são com máscara e não passei muita hem! 


Essa foto é para vocês verem como faço para aplicar!


Se você parar de usar, os cílios voltam ao normal, mas parece que chega um ponto que ele se mantém em um certo tamanho! Algumas pessoas reclamam que depois do uso sentiram aumento das olheiras, ficaram mais pigmentadas. Eu não notei isso, então fique atenta a esse possível efeito colateral, se ocorrer o que relatam é que se parar de usar voltam ao normal. 
Consulte seu dermatologista ou oftalmologista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs