terça-feira

Presskit Racco & Bourjois

Ontem mostrei aqui no blog o presskit que recebi da Racco, que agora é parceira da Bourjois e distribuidora da marca no Brasil. Na caixinha vieram alguns produtos que adorei e hoje vou mostrar cada um para vocês.

Da Racco, a linha Luzes:

Olha esse quarteto de sombras na cor Acquamarine, a embalagem é bem bonita e charmosa! Adorei as cores, ele vem em outros tons.







Olha que interessante esse DuoShine Glam na cor bronze, ele é um delineador de olhos de um lado e de outro um batom líquido. A cor é bem básica e leve para um look dia e com uma sombra esfumada mais escura se transforma facilmente em um lindo look noite!


O Kajal preto todo mundo conhece, esse é bem macio tem um ótimo tamanho para levar na bolsa e fácil de esfumar



Da Bourjois:

Esse pó tem textura ultra fina, promete uma pele aveludada e sem brilho por 10 horas. Adoro a base dessa linha! E realmente ele parece ser ótimo! O estojo lindo, fininho e vem com espelho. Também uma ótima dica para levar na bolsa. A cor é 55 Beige Foncé, mas acho que está um pouco clara para minha pele.





Esse batom é uma coisa! A cor, a textura, o brilho... É da coleção Rouge Edition na cor Brun Cosmopolitan, é um chocolate escuro maravilhoso.Também tem em outras cores.



Esse último é um Gloss com efeito 3D, que promete deixar os lábios 3 x mais bonitos e volumosos. A embalagem é bem legal, o pincel bem macio e fácil de lavar. A aplicação é bem legal e não deixa excesso de produto. Essa cor é a 18 Transparent Oniric. Também tem cores variadas para escolher!




Eu adorei todos os produtos! Não conhecia a maquiagem da Racco, eles tem também cosméticos para cuidados diários com a pele e uma variedade grande de produtos de beleza. São vendidos por revendedoras  credenciadas, e é uma ótima pedida para quem quer ter seu negócio e investir nessa área. Entre no site www.racco.com.br e para conhecer mais da parceria com a Bourjois entre no www.racco.com.br/bourjois

E vocês gostaram?