quinta-feira

Produtinhos Loreal

Gente essa semana descobri uma pequena farmácia no Bairro de Lourdes aqui em Belo Horizonte que me surpreendeu! Entrei para procurar o Bimatoprosta, aquele colírio mara que está em falta em várias farmácias ( ai ai, será que a mulherada está descobrindo o segredinho dele? rsrs) e me deparei com vários produtos da Loreal, tipo maquiagens e acessórios que a gente não acha em lugar nenhum! Sabe aquela base que já falei aqui e que é mara, a true match?? E que você só achava nos EUA? Pois eles tem!!! E tem muitos produtinhos como máscaras de cílios, lápis, sombra, acessórios para beleza da marca que eu pelo menos nunca vi em lugar nenhum, mas também tem alguns que são mais fáceis de achar por aí. Não deu tempo de perguntar os preços, porque eu estava correndo para academia, mas tirei algumas fotos de celular que não estão lá essas coisas, mas dá pra vocês terem uma ideia..Olha isso!

   Essa base truematch nesse vidrinho a esquerda á muito boa! Eu comprei de pessoas que trazem dos EUA e olha ela aí!


Tem sombra, blush, pó...

Máscaras de cílios variadas, lápis de olhos



Pincéis da Ecotools bem legais



Esse espelhinho de aumento com ventosa é ótimo! O meu é da The Beauty Box, eu coloquei atrás da porta do banheiro fixado no espelho de corpo. É uma ótima dica para fazer as sobrancelhas, colocar cílios postiços, fazer sua auto maquiagem. Você enxerga até o que não quer! hahaha


Mais máscaras!

Essa farmácia fica em frente ao Carrefour, pertinho do Minas Tênis Clube I