quinta-feira

Hidratação intensiva para os cabelos com Acquaflora

No verão, a praia, piscina, a exposição ao sol, água do mar e a necessidade de lavar os cabelos todos os dias, tudo isso colabora para o ressecamento das nossas madeixas. Depois que voltei  da praia estou usando essa ampola da marca Acquaflora que descobri nas Lojas Rede e estou adorando! Eu era adepta a ampola da Alfaparf a Semi di Lino Diamante, vocês lembram? Já falei dela aqui! Mas não tinha há algumas semanas e meu cabelo voltou judiado da viagem. Arrisquei, comprei e gostei! E o preço mara, custou meros 9.90$ e rendeu três aplicações no me cabelo que é curto, fino e com pouco volume.
 #ficadica


 
                       A marca tem outros produtos que parecem ser muito bons! E você ainda aproveita o vidrinho para sua necessaire.