segunda-feira

The Beauty Box e os Novos Acessórios de cabelo!

Semana passada recebi da assessoria de comunicação, um presskit da The Beauty Box com várias novidades em acessórios de cabelo da marca, os famosos produtinhos da Beauty que eu adoro! São vários lançamentos mara que prometem ajudar no penteado feito em casa. Eu já tenho o Donut e o Bumpit e agora eles surpreendem as consumidoras com produtinhos fofos e super práticos, olha só quanta coisa:



Esse Bump It (R$ 19,90) é diferente do meu. É feito de velcro e não de plástico. Isso ajuda os na hora do penteado, porque gruda no cabelo. Tem um grande e um pequeno.

O outra é assim, e ainda vende na loja...


Para quem não sabe, o Bumpit pode ser usado para esses penteados!

Tem também acessórios como a Slim Tiara (R$ 17,90, com uma unidade em preto e outra em marrom), o conjunto com seis mini piranhas(R$ 19,90, com 3 unidades em preto e 3 em marrom) e o Banana Clip (R$ 19,90, com uma unidade em preto e outra em marrom)



O Fake Hair Band é um elástico com metade imitando cabelo. Custa R$ 14,90, com duas unidades, uma lisa e outra trançada. Está disponível nas cores preto, castanho e loiro! É para dar acabamento ao rabo de cavalo e até um coque talvez. É fake mesmo, rsrs



O Ring Hair Band, é para dar um Up no rabo de cavalo, ele vem com esse anel metálico dourado com spikes, que abre e fecha. (R$ 24,90 cada).



O Bob Pin (R$ 24,90, com 15 unidades) é um conjunto de grampinhos bem coloridos! Tem outros tons na loja.


Eu adorei e vocês? Corram na loja ou no site da marca www.thebeautybox.com.br