domingo

Maquiagem e afins com Océane Femme

Vocês conhecem a linha de maquiagem e acessórios de beleza da Océane Femme? Eu só conheço os lençinhos removedores de esmalte e descobri há pouco tempo sua linha de maquiagem e afins. As opiniões é que são de excelente qualidade e ótimo custo-benefício. Além de máscara de cílios, pó, blush, base, iluminador, lápis de olhos, lenços removedores de maquiagem, pincéis, tem o famoso lápis de boca o LipCrayon, a esponja Konjac ( sou doida para comprar essa belezura) e eles lançaram recentemente o CCream que é um sucesso! Ainda são representantes de marcas de acessórios de beleza conhecidas com a QVS, UBU, Browtician e os esmaltes de NY RubyWing e ColorClub. Estou doida para testar tudo e contar para vocês! A peninha é que aqui em Belo Horizonte não consegui achar quase nada e estou aguardando retorno da marca para saber como adquirir seus produtos.




O famoso Lip Crayon









Eu quero essa esponja!!








Adorei esses removedores de maquiagem... Eu quero!!!



Quero tudo isso! E vocês?


imagens instagram e google