sexta-feira

Visita ao Dermatologista

Gente, estou consultando meu dermatologista Dr Fernando Nasser de 2 em 2 meses, pois estou em uso de clareadores mais potentes e por segurança e cuidados as visitas tem que ser mais próximas. Como sempre eu não saio de lá sem minhas receitas para beleza e cuidados diários, que mantenho com cremes para hidratação, linha anti idade para rosto e olhos, para foto proteção, limpeza da pele e etc...
Como sempre ele me fornece amostrinhas grátis que eu adoro. Consulte seu médico e nunca deixe de cuidar da sua pele, seja em qualquer idade. Um bom profissional vai saber indicar o que é adequado para você. Pele tratada faz bem e é essencial na hora de fazer uma boa maquiagem!




E dessa vez, ele me deu esse protetor toque seco da Vichy com cor e eu adorei! Super prático, a pele fica realmente sequinha e dá uma leve cobertura na pele. Para quem sai correndo de casa muito cedo e não tem tempo de se maquiar é uma ótima dica! Eu já usava um da Avene excelente, também toque seco mais que não tinha cor. Amei!