terça-feira

Pincéis de maquiagem, como investir?

Os pincéis de maquiagem não facilitam apenas a vida de profissionais de beleza, mas também de quem é leigo no assunto. Saiba que cada pincel tem sua utilidade e deixa a pele com um resultado bem-acabado e natural. O mercado de beleza para nossa alegria nos brinda com diversos modelos, marcas e preços! Tudo de bom, né...
 Hoje tem um post com os pincéis essenciais que eu uso. Tenho marcas variadas desde os mais caros aos mais baratos. Mas sempre me preocupo com a funão de cada um e a qualidade do pêlo, se é macio quando tem que ser e se é firme quando for o caso, sem nunca incomodar ou machucar a minha pele ou da cliente. Vamos ver alguns dos meus e alguns que indico. 


Pincéis Mac, famosa marca americana


Pincéis Nyx, marca americana


Pincéis Kiko, marca italiana



Alguns que mais uso nas aulas de automaquiagem...



Esses comprei na Feira Shop, xingligs ótimos!


Esses são nacionais da marca Maria Margarida, bem legais! 

Esses só para face da Maria Margarida!





Meu estojo com alguns da minha coleção!




Mais da Maria Margarida, bem macios!


Esses são meus Duofibers


Tem muito mais: Vocês encontram  pincéis acessíveis das marcas Ricca, Belliz, Beauty Color, Vult, Macrilan, Dailus, Avon, Natura, O Boticário, Mary Kay, Klass Vough (essa marca é mara)
e etc.....
Para quem quer aprender o que comprar e como investir de acordo com seu interesse  e bolso, procure fazer um curso de automaquiagem em sua cidade! Aqui em Belo Horizonte estou á disposição é só agendar!