quarta-feira

Evento Bepantol e Divas dos Blogs de BH

Acabei de chegar do evento da Bepantol e já estou aqui fazendo um post breve para vocês, depois conto tudo nos detalhes! Foi tudo mara, o Kulinário Personal Chefs é uma graça, as entradas, jantar e sobremesas estavam incríveis e os produtos da marca são um sucesso. Olha só!





Produtos Bepantol Derma 



Olha que mimo a foto das Blogueiras convidadas para o evento


Todas atentas as informações da Amanda sobre cada produto e novidades em como usar cada um!


Esse regenerador é um sucesso! Tem que ter em sua necessaire!


Eu e a Laila, uma simpatia de maquiadora!



Hummm, estava bafo esse prato!


Delícia de encontro!



Levamos esses presentes para casa! Tudibom!




As gracinhas da Sabrina e Valquiria que me convidaram para o evento! Amei meninas!




Eu e Valquiria, na hora de receber meu kit! Uhhuuu..


               Amei meninas, corram na Araújo e comprem todos os produtos que a linha oferece.
               Não podem faltar em sua necessaire. E servem para público feminino, masculino e infantil!