segunda-feira

Maquiagem Casamento Bruna Basílio

Mais um sábado de muito trabalho no Studio Rose Reis, eu maquiando mãe, avó, tia e madrinha da lindíssima noiva Bruna que foi produzida pela talentosa Rose. Começamos os preparativos cedo para casório e recepção na casa de Eventos Gaia. Vamos as fotos!


Sandra, mãe da noiva maquiada por mim. Ela veio especialmente de Nova York para casar a única filha, muita emoção! Foto de Hermes Cerelli


Mãe e filha, lindas! Foto Hermes Cerelli


                                         Descontração durante o making off das fotos e vídeo, foto by me




Foto by me, enquando a Bruna fazia um selfie


A tia Leila, maquiada por mim. Penteado Rose 


   Dona Wanda, uma vovó linda e charmosa! Make by me, penteado Rose




                 



                      Carla Melo, amiga e uma das madrinhas da noiva! Make by me


                            Mãe e filha esperando o grande momento!


Sandra, pronta e linda no seu longo Deuso!






                                                             Um brinde!! A hora está chegando...


Um brinde para terminar! Hermes Cerelli, foi fotográfo e era padrinho dos noivos! rsrs




                           Finalizando os últimos detalhes....



                                     Adorei essa foto do Hermes, da noiva e Rose! rs





                                                                Sandra feliz da vida!

 Noiva Bruna

                                     Bruna Basílio, lindíssima para seu dia D, Make e penteado Rose Reis!