segunda-feira

Curvador térmico Avon

Hoje a resenha é sobre o Curvador Térmico da Avon, vocês conhecem? Eu já vi outros no mercado de beleza, mas esse foi bem baratinho menos de 15$ na Revista da Avon no mês passado, então eu resolvi comprar e testar. O aparelho funciona da seguinte forma: Você precisa de uma pilha AAA para ligar e aquecer o aplicador. Ele esquenta levemente quando é ligado e assim penteia e molda os cílios, criando um aspecto mais alongado. Você deve usar antes da aplicação da máscara de cílios. Eu achei que faz pouca diferença, é bem sutil, mas ajuda bastante na hora de aplicar a máscara de cílios. A embalagem é bem frágil, xingling mesmo! Eu gostei e estou usando sempre que tenho tempo,rs. Olha só o antes e depois! 



Você liga a luz fica vermelha, espera um minutinho e aplica na raiz dos cílios até as pontas. Faço o movimento como se estivesse passando uma máscara comum, repito algumas vezes. Depois aplico a máscara, em casa fiz somente de um lado e deu diferença...pouca mas valeu!



Antes 



                                                           Depois...





Kkkkk, não repara a cara vermelha, sem make, eu estava gripada e nessa foto a ponto de espirrar, mas os cílios ficaram tão bons que postei! Podem rir, rsrsrsrs



                Eu aprovei, não é uma Brastemp, rsrs ... Mas pelo precinho, valeu!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs