segunda-feira

Lançamento Mac Linha Studio Sculpt Defining Powder

Semana passada recebi um convite da Mac, para um evento na loja do Shopping Pátio Savassi para conhecer alguns lançamentos da marca.
Entre alguns itens, o da linha Studio Sculpto Studio Sculpt Defining Powder, um pó definidor que deixa um acabamento aveludado e dá uma corrigida nos tons da pele, mas o efeito é bem leve. Ele é ótimo para finalizar a maquiagem, ajudando a assentar a base e o corretivo sem criar aquele efeito pesado e que marca as linhas de expressão.
Segundo a Mac sua “Fórmula gel quase imperceptível proporciona cobertura fina em uma aplicação levíssima. Extremamente sedosa e cremosa, une as melhores propriedades do líquido com as do pó, para um look esculpido sem pesar.”
Além da linha, eu conheci os batons matte e suas novas cores e a linha de esmaltes que também tem cores lindas. Tinha uma manicure a disposição para esmaltar as convidadas. Eu adoro a marca e não resisti, tirei fotos de vários produtos que adoro. Olha só que belezuras!


Os Pigmentos são top!


Paletas de sombras


Linha de cuidados e pré maquiagem




Esmaltando a unha, 




 Minha escolha, estava difícil decidir com tanta variedade







Esse é o Studio Sculpt Powder, eu gostei muito!






Sombras unitárias e sua infinidade de cores!


Primers, BB cream e CC cream




 Eu e Juliana vendedora que me atendeu. É lógico que sai com minhas comprinhas, rs Depois eu mostro
Os produtinhos lindos da MAC podem ser comprados pela loja online da marca ou nas lojas físicas. Aqui em Belo Horizonte tem loja no Pátio e BH Shopping