domingo

Curso de automaquiagem em grupo!

Gente, já tem um tempo que meu Curso de automaquiagem faz sucesso entre as meninas e mulheres que adoram maquiagem e não sabem usar seus produtos ou quebram o galho de vez em quando, rs Meu curso tem aulas individuais e até há um tempo eu atendia grupos pequenos de no máximo três alunas. Minha aula é bem personalizada e eu acreditava que a aluna aprendia melhor. Mas a pedidos de algumas meninas, tem um tempo que comecei a dar para grupos um pouquinho maiores, estendi o tempo da aula e agora tem uma super novidade... É o Make up Party! 
Você convida cinco amigas para o curso na sua casa e ganha o seu, não é uma ótima? A dica é você reunir o grupo, ter a aula  e depois todas lindas programam um lanche, um happy hour com bons drinks para quem preferir ao final. É super divertido, um momento de descontração e aprendizado. Agende seu dia, pode ser durante a semana a tarde ou no sábado.
Espero seu email julianacfigueiredo@hotmail.com













                 As aulas individuais, duplas ou com menos alunas continuam...












                         

google