terça-feira

Resenha: Uso do Bimatoprosta para crescimento dos cílios!


Vamos ler sobre um repost de outro post que fiz em janeiro/2014? É sobre minha experiência com esse produto e o sucesso do resultado no meu caso. Além disso ele está entre os top mais procurados aqui no blog desde então. Vamos ver?

Hoje o post é sobre a minha experiência e o resultado, depois de dois meses do uso do colírio Bimatoprosta para o crescimento dos cílios. Como eu tinha explicado no último post da "Visita ao Dermatologista" (leiam sobre no marcador ao lado), iniciei o uso após consulta médica e aprovação levando em conta os cuidados necessários. Depois ainda fiz consulta com oftalmologista que também deu sinal verde para o uso. O Bimatoprosta é a mesma substância contida no famoso e caro produto, o Latisse, já bem conhecido e vendido para esse fim. Mas, a maioria das pessoas não sabe disso!! O colírio na verdade é vendido para quem tem glaucoma e o uso prolongado tem como efeito colateral, o crescimento dos cílios! Com isso acredito que mesma substância foi transformada em uso cosmético pelo Latisse, mas é a mesmíssima coisa! Só que o genérico eu paguei 39$ pelo colírio 3ml e depois 75$ no de 5ml e o Latisse é 165$ ($$$)

Eu iniciei o uso há dois meses e toda noite eu utilizo um pincel delineador de maquiagem, deposito uma gota em um potinho só para esse fim, aplico rente aos cílios superiores e depois lavo e deixo secar para nova utilização no dia seguinte. O Latisse vem com 100 mini pincéis descartáveis e eu achei essa maneira adequada para usar o colírio que não vem com os pincéis! O produto não deve ser aplicado nos cílios inferiores e nem deve cair dentro do olho. Durante esse período notei uma diferença incrível. e com certeza os cílios dobraram de tamanho e volume! Ou seja eles alongaram e ganharam volume e parece que estão até mais pretos. Adorei o resultado! Meus cílios eram curtinhos e pouco volumosos, mas infelizmente não tenho uma foto do antes. Olhem como está atualmente....







google

 

                                               Essa foto é sem máscara de cílios




Essa duas fotos são com máscara e não passei muita hem! 



Aqui são os materiais que uso para aplicar!




Se você parar de usar, os cílios voltam ao normal, mas parece que chega um ponto que ele se mantém em um certo tamanho! Na próxima semana, retorno ao dermatologista e vou me certificar se posso continuar usando sempre ou se deve parar, ou intercalar os dias!  Bjs



                              Antes do uso consultem seu médico!


Obs: esse post é de janeiro de 2014, mas eu uso o produto até hoje sem problemas. Atualmente três vezes por semana ou até menos. Tem pessoas que reclamam que tiveram impressão que as olheiras ficaram mais escuras. Comigo não notei nada disso, pode ser que essas pessoas utilizaram nos cílios inferiores o que  não é correto. Então o ideal é usar conforme indicado!