terça-feira

Supérbia: Adesivos de Beleza!

Eu adoro saber as novidades do universo de beleza, não só de maquiagem mas também em relação aos cuidados diários com a pele do rosto. Eu consulto meu dermatologista mais ou menos de 4/4 meses e sempre volto de lá com algum item de boa qualidade. Mas essa me pegou de surpresa e acho que nem ele sabe desse lançamento ainda rsrs. Estava pesquisando máscaras de limpeza no Google e acabei descobrindo uma novidade, pelo menos para mim e acredito que muitas de vocês, é o Supérbia vocês conhecem? São adesivos anti sinais que prometem suavizar rugas e sinais de expressão já existentes e evitar que novos apareçam. Os adesivos são usados para as rugas na região dos olhos, testa e colo. Com o uso diário os resultados trarão à sua pele maior jovialidade, hidratação, firmeza e maciez. O produto não  usa componentes químicos,somente a água do próprio corpo para preencher os espaços deixados pelas rugas. A única coisa necessária para você atingir resultados satisfatórios será aplicar os adesivos diariamente nas regiões da pele que desejar, ou seja no rosto ou colo. Pelo que li cada adesivo pode ser reutilizado por cerca de 30 vezes se usado adequadamente com os cuidados orientados pela marca, e acho que o ideal é usar a noite. Assim você já acorda linda! rsrs. Estou muito curiosa para testar, vou aguardar mais detalhes e opiniões, inclusive vou perguntar para meu derma... Entrem no site www.superbianet.com.br , lá está tudo bem explicadinho com respostas as dúvidas dos clientes e tem um vídeo de como utilizar e reutilizar o Supérbia. Preço: por volta de 150$ cada 
.





























Imagens divulgação Google