quarta-feira

Testando produtos no BH Shopping!

Estive no BH Shopping essa semana e aproveitei para passear pelas lojas de maquiagem e beleza. Passei na Mac Cosmetics e testei a nova base Pro Longwear Water Proof da marca. A minha cor é N42 e nem tinha para vender se eu quisesse! Achei que cobre bastante, mas para minha pele eu ainda  prefiro os BB Creams mesmo, acho que fica mais natural. Mas esse produto é bem legal para uso profissional e para quem precisa de mais cobertura na hora de se produzir para eventos noturnos. Preço 139$








Outra novidade para mim, mas acho que chegou há pouco tempo no Brasil é a marca Nuxe. Tem na The Beauty Box com preços bemmm salgados.  Esses iluminadores são um sucesso e deixam a pele linda. O maior por 250$$$$$$$$ São usados acho que mais para o corpo, para ficar com aquele brilho sexy nas pernas, tipo Sabrina Sato






Um dos lançamentos do Boticário é essa Água Termal que ainda está em promoção por 47$ 
Eu amo esse produto e não vivo sem a minha da Vichy. Eu testei mas acho dificil comparar um e outro, afinal é uma borrifada de água né kkkkk





 Por último, achei o corretivo da Tracta na Renner, está por menos de 30$ mas não tinha meu tom.
Esse corretivo é excelente, um ótimo custo benefício. Fácil de espalhar e aplicar!



#ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs