terça-feira

Favoritos 2015

Ano passado comprei alguns produtos novos e que não conhecia e nem tinha testado. Leram bem? Comprei!!! aqui não tem jabá ou publicidade ( bem que eu queria hahaha), mas esses foram alguns dos preferidos nos últimos meses.





Tem produtinhos para cabelo e para o corpo! Entre esses, todos são ótimos mas os tops são o SH RD um leave in para tto para cabelos danificados, quimicamente tratados e etc etc, é excelente!!! E a manteiga hidratante Almond Caramel da The Beauty Box deliciosa, dá vontade de comer.
O shampoo Herbal Essences que voltou a ser vendido no Brasil é muito bom, encontrado em farmácias e supermercados assim como a ampola Semi di Lino Diamante da Alfaparf, já famosa. A queratina da Soft Hair usei uma vez para reconstrução dos fios e também é boa e barata. O Aloe Sun Screen da marca americana Forever foi indicado e gostei muito sendo que foi eleito há algum tempo o melhor FPS pela Proteste, ele protege mesmo, mas deu um pouco de espinhas no começo do uso. O Spray para volume da Redken é ótimo para cabelos finos e lisos, e o Blur Mágico da Loreal funciona bem como um primer. Recomendo todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs